Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2021

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Coordenadoria de Tributação, promove o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2021. Os proprietários de imóveis tem mais uma grande oportunidade de colocar em dia seu IPTU. O prazo vai até 10 de julho de 2021.

Aderindo o REFIS dos débitos de IPTU anteriores a 2021, é possível pagar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e na multa e de até 50% no valor principal, pagando em parcela única, ou parcelar o débito com descontos menores. Procure a Coordenadoria de Tributação, na Av. Juvenal Lamartine, ao lado da Guarda Municipal. E atenção! Proprietários de cigarreiras, quiosques e outros, também poderão ganhar descontos do REFIS 2021.