Professores recebem orientações sobre aulas remotas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A coordenação pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou hoje (21) um workshop com professores da rede municipal de ensino.A oficina tinha como objetivo discutir as videoaulas utilizadas nas atividades remotas, que estão sendo utilizadas durante o período de suspensão de aulas.Os participantes receberam dicas à respeito do ambiente para a gravação dos vídeos, da postura do professor e da exposicão dos conteúdos ministrados. Para finalizar, os profissionais da educação assistiram um vídeo de incentivo e motivação.
O workshop foi realizado seguindo as recomendações de prevenção a COVID-19.