PREFEITURA DAR CONTINUIDADE AOS CURSOS DO SENAC

Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, deu continuidade aos cursos realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC.

Nessa primeira etapa, estão acontecendo as aulas dos cursos de manicure e pedicure, recepcionista e vendedor.

As aulas estão acontecendo presencialmente, seguindo os protocolos de segurança contra a COVID-19, como uso de máscaras, distanciamento social e higienização das salas.

As aulas vão até o dia 10 de outubro. A iniciativa visa ofertar gratuitamente oportunidades para os moradores do município que estão em busca de uma profissão.

Vale ressaltar que o estudo e a qualificação profissional são as chaves de entrada para todo e qualquer mercado de trabalho.