Prefeito André Rodrigues se reuniu com o Presidente da Fecomércio

O prefeito André Rodrigues, ao lado do Secretário de Desenvolvimento Econômico Júnior Ribeiro e do ex-prefeito e empresário Severino Rodrigues, se reuniu com o presidente da Federação do Comércio (Fecomércio), Marcelo Queiroz. Na oportunidade, foi debatido o desenvolvimento de iniciativas para impulsionar e aquecer o comércio no município. O prefeito também pleiteou a implantação de uma sede da CDL em Monte Alegre, visando facilitar o atendimento dos lojistas da cidade. Com o objetivo de capacitar a população montealegrense, também foi discutida a realização de cursos profissionalizantes, que devem ser executados de forma gratuita no município pelo SENAC.