PREFEITO ANDRÉ RODRIGUÊS FAZ VISITAS TÉCNICAS NAS OBRAS DO MUNICIPIO

Na tarde desta quarta-feira (21), o Prefeito André Rodrigues, acompanhado do Secretário de Infraestrutura e equipe, realizaram visitas técnicas pelas obras da Zona Rural e Urbana do município.

A inspeção teve início pelas obras de construção da nova sede da Prefeitura de Monte Alegre. Em seguida, o grupo se dirigiu para Riacho do Brejo, onde uma pracinha está sendo construída.

Para ouvir a população, o gestor do município também passou pela Rua Nova, recebendo sugestões de melhorias para o município. Por último, a equipe visitou a Escola Municipal Iarandir de Aguiar, realizando uma vistoria técnica com a equipe de engenharia e ouvindo os funcionários.

“Acompanhar as obras e estar perto da população é a melhor maneira de identificar os problemas da cidade e começar a resolvê-los”, afirmou o prefeito André Rodrigues.