POLÍTICAS DE INOVAÇÃO EDUCAÇÃO CONECTADA

A Secretaria Municipal de Educação realizou, na manhã de hoje (27), um encontro com gestores escolares para tratar sobre o Políticas de Inovação Educação Conectada.

Na ocasião, foram tratadas questões referentes às instalações e às contratações. De acordo com a SME, o início da execução do programa no município acontecerá ainda neste mês julho e será concluída até a primeira quinzena de agosto.

“Nós acreditamos que nossos alunos, principalmente aqueles que possuem problemas com o acesso à rede, sejam beneficiados e melhorem o desempenho na sala de aula com a implantação do programa”, afirmou Mary Matos, articuladora municipal do Educação Conectada.

O Programa Educação Conectada visa levar internet de alta velocidade e universalizar o acesso nas escolas públicas.