OFICINAS PELO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

Nesta semana, nos dias 04, 05 e 06, a Prefeitura de Monte Alegre, em parceria com o SEBRAE/RN, realizou uma série de oficinas para a população atendida pelo programa Cidade Empreendedora.

As oficinas utilizaram, de forma prática e lúdica, peças de lego e jogos de tabuleiro, para apresentar os mais modernos conceitos e estratégias de gestão e empreendedorismo.

Com as mãos na massa, o empreendedor aprende a testar ideias, desenvolver novos produtos, serviços e modelos de negócios, adquirindo habilidades do futuro para o presente, além de estar preparado para a nova economia e superar desafios com rapidez e inovação.