Nesta segunda-feira (21), o prefeito André Rodrigues, acompanhado do deputado estadual Kleber Rodrigues e do Secretário de Desenvolvimento Econômico Júnior Ribeiro, visitaram a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN).

O encontro teve como objetivo a busca de apoio para impulsionar o desenvolvimento do município.

Na reunião, foi discutido o interesse em alavancar o comércio local e o potencial que Monte Alegre possui no setor industrial. Também foram discutidos projetos importantes que o município pode integrar futuramente, como o Mais RN.

“Monte Alegre está em busca de meios para atrair investidores, agora com o apoio da FIERN. Nosso trabalho continua, com empenho e dedicação para que o desenvolvimento do nosso município continue a avançar”, afirmou o prefeito.

Participaram do encontro o presidente da FIERN Amaro Sales de Araújo e o Diretor 1º Secretário Heyder Almeida Dantas.