MAIS UMA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS ÀS FAMILIAS MONTEALEGRENSES

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realiza na manhã desta terça-feira (28), mais uma entrega de cestas básicas às famílias montealegrenses.

Somente os responsáveis legais podem receber, apresentando RG, CPF e NIS no momento do recebimento.

A ação segue um cronograma, sendo as cestas distribuídas casa a casa e nos pontos disponibilizados pela Secretaria. Os protocolos de segurança contra o coronavírus estão sendo cumpridos durante a entrega.

O programa de cestas básicas tem como objetivo atender famílias em vulnerabilidade social, desemprego e redução de renda. Nesse período de pandemia, a distribuição dos alimentos também são uma forma de garantir acesso à alimentação à pessoas que perderam as condições de suprir as necessidades de suas famílias.

#prefmontealegre#assistenciasocial#programacestasbasicas