I Concurso de Poesia Dona Chiquinha

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Comunicação Social, abre inscrições para o 1º Concurso de Poesia Dona Chiquinha.

Com o tema “Vivências durante o isolamento social”, o concurso visa incentivar e valorizar os poetas amadores e profissionais do município. O objetivo é estimular que essas pessoas possam expressar suas vivências em meio à pandemia por meio da poesia.

Poderão participar apenas poetas residentes de Monte Alegre, divididos nas categorias “Infantil”, “Juvenil” e “Adulto”.

Para se inscrever, basta acessar o formulário disponível no site oficial da Prefeitura de Monte Alegre. Todos os participantes devem anexar ao formulário um comprovante de residência e um vídeo declamando a poesia.

Os poetas menores de idade devem anexar o termo de autorização disponível no site Oficial da Prefeitura assinado por um dos pais ou responsável.

As inscrições estão abertas até o dia 07 de maio de 2021. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados e as 10 melhores poesias de cada categoria serão publicadas em um livreto produzido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Comunicação Social.

Link do Formulário: https://forms.gle/r7mdfomfSF1W2Hxd9