Feira Livre acontece seguindo orientações de prevenção ao Coronavírus

Neste sábado (04), a Prefeitura de Monte Alegre voltou a realizar a Feira Livre do Município. No retorno, diversas medidas de prevenção ao Coronavírus foram tomadas para proteger a população.A Secretaria Municipal de Saúde organizou uma barreira sanitária nas 5 entradas da feira e a população só entrava depois de verificar a temperatura e de higienizar as mãos. Uma equipe também higienizou as bancas dos feirantes.Os comerciantes do local também foram equipados com máscaras e luvas de proteção. Além disso, os profissionais da saúde também repassaram informações sobre os cuidados com a doença.
Vale lembrar que a Prefeitura de Monte Alegre recomenda que pessoas do grupo de risco da doença evitem ir à feira. Todos devem usar máscara.