ESTRUTURAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE FOI DISCUTIDO NA MANHA DE HOJE

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito André Rodrigues realizou, em seu gabinete, uma reunião para discutir a organização e estruturação da feira livre no município.O encontro teve como objetivo discutir a logística exigida para a a realização da feira.

Durante a pandemia, foram adotadas diversas medidas de proteção contra o coronavírus, voltadas tanto para os comerciantes como para os consumidores. Em pauta também estava a reformulação do mercado público, que tem como objetivo melhorar o atendimento para o público e beneficiar os comerciantes.

Participaram da reunião o vice-prefeito Toinho Ananias, o vereador Kleber Maciel, o Secretário de Infraestrutura Diego Brito, o Secretário de Agricultura Heriberto Chagas, a Secretária de Administração Cláudia Paiva, além de representantes da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária.