Entrega dos troféus dos vencedores do I Concurso de Poesia Dona Chiquinha

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Comunicação Social realizou, na manhã desta sexta-feira (09), a entrega dos troféus dos vencedores do I Concurso de Poesia Dona Chiquinha.

O gestor da pasta, Bê do Sobrado, parabenizou os participantes e ressaltou a importância de projetos que valorizem os poetas locais. “Nosso objetivo sempre foi dar voz aos artistas locais, profissionais ou iniciantes. Estamos sempre de portas abertas para apoiar e incentivar”, explicou.

O vice-prefeito Toinho Ananias também esteve presente para prestigiar a premiação dos poetas. “Fico muito feliz de participar desse momento. Parabenizo a todos que ganharam o Concurso e a Secretaria pela iniciativa”, disse.

O I Concurso de Poesia Dona Chiquinha teve como objetivo valorizar e reconhecer os poetas do município. Todos os poemas inscritos no concurso serão publicados em um livreto, produzido pela Secretaria.