ENTREGA DE CHEQUES PARA OS EMPREENDEDORES MONTEALEGRENSES

Com o objetivo de incentivar o comércio local, a Prefeitura de Monte Alegre realizou a entrega de cheques para os empreendedores e comerciantes do município.

A ação aconteceu na Quadra Solon Ubarana, na tarde desta quinta-feira (11). O crédito é concedido por meio de uma parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN). Até agora, quase 100 empresas foram contempladas.

A presidente da Agência, Márcia Maia, esteve presente para realizar as entregas. “Muitas pessoas não sabem desse crédito, concedido sem juros e que pode mudar a realidade da empresa”, explicou.

O prefeito André Rodrigues também esteve presente e deixou uma mensagem aos empreendedores. “Sabemos das necessidades dos comerciantes locais, ainda mais depois da pandemia. Essa iniciativa chega para impulsionar os empreendedores do município, tão importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o gestor.

Também esteve presente o deputado estadual Kleber Rodrigues, que intermediou a parceria, o vice-prefeito Toinho Ananias, representantes do legislativo municipal, secretários municipais e os beneficiários do programa de crédito.