ENCONTRO DA JORNADA PEDAGÓGICA COM GESTORES ESCOLARES

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira (26) mais um encontro da Jornada Pedagógica 2021.2. O tema escolhido para essa edição foi “Um novo tempo para novas histórias”.Dessa vez, o público-alvo foram os gestores escolares da rede municipal de ensino.

A palestra ficou por conta de Jayme Sales, que desenvolveu o tema “Afetividade nas instituições educacionais.”No momento também foi realizada uma intervenção artística, com a professora de teatro e dança Tauany Thabata, que discorreu sobre o tema “A influência do lúdico no ambiente de trabalho.

“O objetivo da Jornada é discutir o retorno integral das aulas da rede municipal de ensino. A programação continua amanhã 27 de outubro e 3, 4 e 5 de novembro.