ENCERRAMENTO DO I CONCURSO DE VOZES

Encerrando o ciclo que revelou as mais novas vozes do cenário montealegrense, a Prefeitura de Monte Alegre realizou, na noite desta sexta-feira (19), a grande final do I Concurso de Vozes de Monte Alegre. O evento aconteceu no palco da Praça Pedro Alves, com a presença de um grande público.

A 1º lugar da categoria infantil ficou para a cantora-mirim Layza Dafne, moradora do centro da cidade. Já na categoria juvenil a grande campeã da categoria juvenil foi a jovem Maria Aparecida, da comunidade do Sobrado.

O corpo de jurados foi composto pela cantora e ex-The Voice Khrystal, pelo maestro e arranjador musical da Orquestra Sinfônica do RN Willames, pelo técnico vocal e cantor David Henrique, pelo cantor e licenciado em música Kleyton Luan e pela cantora e produtora musical Ana Maria.

Além da presença na bancada, os jurados realizaram apresentações musicais durante a noite. A apresentação da final do concurso ficou por conta da jornalista Aline Braga e do cantor Tonny Farra, que também utilizou o palco para cantar.

O Secretário de Cultura, Turismo e Comunicação Social deixou uma mensagem para todos que estavam presentes. “Nós não imaginávamos a proporção que nosso concurso tomaria. Estou muito grato de estar aqui hoje. Só tenho a agradecer por todos que se empenharam para realizar essa grande final”, disse o gestor da pasta.

O prefeito André Rodrigues aproveitou o momento para confirmar que haverão outras edições do Concurso. “Nós com certeza daremos continuidade a esse projeto. Muitos talentos ainda serão descobertos”, completou o gestor do município.

Todos os 10 participantes que foram para a grande final irão participar da gravação de um CD, promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Comunicação Social. Os vencedores do concurso receberam também premiações em dinheiro, sendo o 1º lugar de R$ 1000, o 2º lugar de R$ 700 e o 3º lugar de R$ 500.

Confira as colocações das duas categorias:

1º Layza Dafne

2º Geovanna da Silva