ARRAIÁ DA VACINAÇÃO

ARRAIÁ DA VACINAÇÃO | Monte Alegre dando continuidade a vacinação contra a Covid-19. Dessa vez, serão aplicados os grupos da vacinação:

Trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), que atuam diretamente ligados a Atenção Primária a Saúde e trabalhadores das indústrias.

Documentação necessária:

CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina. Relação dos trabalhadores do SUAS, (já encaminhado pela Secretaria de Trabalho Habitação e Assistência Social e Declaração do vínculo ativo.

Documentação necessária para os Trabalhadores das indústrias:

Documentos pessoais;

Cópia do contracheque e declaração da empresa com indicação de CNAE (Cadastro Nacional de Atividades Econômicas)e sua descrição acompanhado do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica).

Também serão vacinadas pessoas sem comorbidades a partir dos 43 anos, gestantes, puérperas e lactantes, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente.

Os documentos necessários são CPF, cartão do SUS, cartão de vacina e comprovante de residência de Monte Alegre, além de laudo comprovante da condição. Vale lembrar que os todos devem se cadastrar no sistema RN+Vacina.

A vacinação vai acontecer no Ginásio Poliesportivo Osmundo Farias, das 9h à 14h. Durante a ação, todas os protocolos de proteção serão adotados. Use máscara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *