8 NOVAS ESCOLAS RECEBEM O CERTIFICADO DE BIO PREVENÇÃO

Mais oito escolas do município receberam o Certificado do Bio Prevenção do SESI, SEBRAE, FEMURN e FUNASA.A certificação é concedida após várias etapas de visitas técnicas, formações e fiscalização sanitária.

O selo atesta a segurança das unidades de ensino e os cuidados com os estudantes, professores, funcionários e de toda a comunidade escolar na prevenção contra a COVID-19.Outras cinco escolas da rede municipal de ensino já haviam sido contempladas com o selo.

Dessa vez, receberam os certificados as escolas Ana Nanete, Olga Lamartine, Santa Luzia, João Galvão, João Pinheiro, Centro Educacional e Prefeito Iarandi de Aguiar.