Serviço de Convivência de Monte Alegre realiza dia de atividades com crianças e adolescentes do Município

A Secretaria Municipal de Trabalho, habitação e Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promoveu um dia de muita diversão para as crianças e adolescentes em uma sensacional gincana.


O evento aconteceu na última sexta-feira (30), onde a atividade contou com aproximadamente 70 crianças e adolescentes, e seu principal objetivo foi promover a integração, persistência, superação, cooperativismo entre os alunos e coordenadores, bem como atrair mais jovens ao projeto.


A equipe organizadora ficou satisfeita com a atividade, onde a mesma possui dois papéis fundamentais: o esportivo e o educativo. 

O local escolhido para o torneio foi a comunidade do Sobrado. O evento reuniu as crianças  e funcionários do Comum, Bairro da Esperança e do Sobrado. Os participantes competiram de maneira saudável e respeitosa.

Muita emoção e diversão nas modalidades de futsal, queimada, xadrez e dama.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem como objetivo complementar as ações sociais das famílias na proteção e desenvolvimento de crianças e adolescentes e no fortalecimento de vínculos familiares e sociais.

Confira mais fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest