Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizará Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2018

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizará o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2018.
O evento será realizado na próxima segunda-feira (13), a partir das 9 horas da manhã, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. No momento será realizado o sorteio das chaves, entrega das carteiras de identificação dos jogadores e também será divulgado a forma de disputa e tabelamento do campeonato.
Foram inscritas 16 equipes, sendo elas nas categorias juvenil e principal, totalizando 32 equipes. A abertura está marcada para o dia 16 de Setembro do corrente ano.