Reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS

Na tarde dessa quinta-feira (23), aconteceu reunião ordinária do Conselho Municipal de assistência social – CMAS, no Auditório Prefeito Iarandi de Aguiar.

Estavam presentes o Presidente do Conselho, Iran Lourenço, A Secretária Executiva, Renata Lima, a Conselheira titular, representando administração, Cláudia Paiva e o suplente André Rodrigues, representando os trabalhadores do SUAS, Sintia Praxedes, representando a Educação, Haroldo Marques, representando a Associação da Castanha, Ivonete Ferreira e representando a Secretaria de Assistência Social, Gorette Gabriel.

No momento fora feito apresentação e aprovação do Plano de Ação 2018.

Conselheiros aprovando o plano de ação 2018.

Conselheiros reunidos e discutindo a pauta.

Pauta:

– Verificação de Quórum;
– Calendário de reuniões;
– Apresentação e aprovação do plano de ação da Assistência Social 2018;
– Encontro Nacional do CONGEMAS;
– CAD RN;
– Informes;
– Lanche da tarde
– Encerramento.

O Conselho Municipal de Assistência social tem reuniões ordinárias toda quarta-feira de cada mês, com o objetivo de acompanhar, fiscalizar e deliberar ações no âmbito da Assistência Social.