Representantes de Monte Alegre participam de Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa

Durante todo o dia de hoje (08), representantes do município de Monte Monte Alegre, participam da 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento, que acontece na Escola de Governo do RN e tem como tema “Os desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”, é organizado pelo Conselho Estadual da Pessoa Idosa e tem apoio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas). O objetivo é debater as políticas públicas para a população idosa potiguar.

A Conferência é realizada a cada quatro anos e conta com a participação de representantes de 63 cidades que realizaram as conferências municipais. Maria de Fátima Cavalcanti é a nossa titular do poder público e Maria de Fátima é nossa titular da sociedade civil. A programação do evento conta com apresentações culturais de grupos de idosos, palestras e grupos de trabalho que vão discutir temas importantes para a construção de políticas públicas para a pessoa idosa.