Programa Saúde na Escola aborddando temas inerentes ao Universo Juvenil na Escola Municipal Professora Maria Nilza

O Programa Saúde na Escola – PSE, propõe uma articulação e comunicação entre a Saúde e a Escola para possibilitar um olhar mais abrangente acerca da dinâmica biopsicissocial.

No dia 12, a Equipe do NASF – Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica em conjunto com a equipe do ESF-Bairro da Esperança, onde as equipes foram a Escola Municipal Maria Nilza, realizaram ação abordados temas inerentes ao universo juvenil: sexualidade, álcool e drogas e suas repercussões em todas as esferas da vida. Após a exposição da temática e esclarecimento foram realizados jogos interativos para melhor absorção e interação entre os atores envolvidos.

Confira nas imagens: