Produto e Programas, Projetos e Ações. PMSB, Monte Alegre – RN

O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Monte Alegre-RN torna públicos os seguintes produtos do PMSB:

• PRODUTO A – Cópia do Ato Público
  • PRODUTO B – Plano de Mobilização Social
  • PRODUTO C – Diagnóstico
  • PRODUTO D – Prognóstico
  • Produto E – Programas, Projetos e Ações.
  • Produto F – Plano de Execução
  • Produtos H e I – Indicadores de Desempenho e Sistema de Informação
  • Relatório da Conferência
  • Termos de Aceite e Aprovação
  • Portaria 397-2017 – Nomeação dos Membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico

Os documentos ficarão disponíveis para receber contribuições da população na forma de Consulta Pública . Será possível a leitura dos documentos nas seguintes formas:

• Arquivo digital no endereço: www.montealegre.rn.gov.br

As sugestões, dúvidas, correções e demais contribuições poderão ser enviadas através do e-mail: pmsb.montealegre.rn@gmail.com, (inserindo nome, CPF, bairro ou localidade onde reside e contribuição), ou diretamente em urna, instalada para essa finalidade, nos locais já mencionados onde estão disponíveis os documentos impressos.

Contamos com a participação da população, para que juntos possamos planejar o futuro do Saneamento Básico no Município de Monte Alegre-RN.

Anexos Serão acessiveis atraves do link

Produtos Monte Alegre