Prefeituras e Câmaras Municipais fecham acordo para realização de concurso público unificado

Prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais da Região Agreste estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (12), na sede da Promotoria Pública de Monte Alegre, para discutir a realização de um concurso público em uma data única. No total, estiveram presentes gestores públicos de 8 municípios, que firmaram acordo. As provas do processo seletivo estão previstas para acontecer entre o final de outubro e início de novembro.

Estiveram presentes o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, e gestores dos municípios de Brejinho, Lagoa Salgada, Vera Cruz, Canguaretama, Vila Flor, Baía Formosa e São José de Mipibu.