Prefeitura realiza café da manhã para confraternização dos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou nesta sexta-feira (14), um delicioso café da manhã para confraternização dos servidores da secretaria.

O evento aconteceu no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monte Alegre e contou com a presença do Prefeito Severino Rodrigues, da Primeira Dama Aparecida Rodrigues, que foi a idealizadora do evento, do Secretário de Infraestrutura Diego Brito, além dos secretários municipais, coordenadores e vereadores.

Logo após o café da manhã, foram entregues mais de 80 brindes para os funcionários presentes. Os brindes foram doados pelos comerciantes da cidade, funcionários da prefeitura e vereadores.

Confira as imagens:

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Monte Alegre