Prefeitura de Monte Alegre realiza o tradicional cortejo junino

Começou! Na noite desta quinta-feira (13), a Prefeitura de Monte Alegre promoveu o tradicional cortejo junino para abrir as festividades juninas da cidade. A concentração começou por volta das 18h, na Lagoa do Quirambu, e o grupo seguiu até a praça Pedro Alves, onde o Prefeito Severino Rodrigues deu sua mensagem de agradecimento e de abertura do evento.

“Estou muito feliz de mais uma vez realizar esse evento. Brinquem, se divirtam, é um momento de vocês. E hoje é só uma prévia, um momento só nosso, dos moradores da cidade. Mas amanhã tem mais, teremos a abertura oficial”, declarou.

Para encerrar a noite, o grupo musical “Lírio do Acordeon e banda” se apresentou no palco da praça. O cortejo junino é composto por diversas carroças e carroções, organizados e decorados pelas equipes das Secretarias Municipais, unidades de saúde, escolas e outros setores da prefeitura. Além do prefeito Severino Rodrigues, estiverem presentes o deputado estadual Kleber Rodrigues, a vice-prefeita Dra. Lucineide, o prefeito de Lagoa de Pedras Raniere Amâncio, entre outras autoridades.