Prefeito Severino Rodrigues realiza leitura da mensagem anual 2019

O Prefeito Severino Rodrigues, fez na manhã de hoje(22), a leitura da mensagem anual do poder Executivo aos vereadores deste município. O ato marca a abertura dos trabalhos legislativos deste ano na Câmara Municipal de Vereadores em Monte Alegre.

Na oportunidade, o prefeito falou sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pela federação e estado, que consequentemente afeta o município, mas que com determinação e apoio da casa legislativa tende a enfrentar as dificuldades, para que juntos possam obter sucesso e qualidade de vida melhor para os munícipes, destacou ações da educação, saúde, assistência social, agricultura, turismo e infraestrutura desenvolvidas pela sua administração no último ano, enumerou obras e reformas concluídas e que estão em andamento no município, o gestor ainda falou sobre metas e planos para 2019.

Prefeito, garantiu que para 2019, a meta é avançar cada vez mais na educação, garantindo sempre mais ensino de qualidade, para que os estudantes no futuro possam estar cada vez mais preparados para o mercado de trabalho, com isso, o gestor destacou que para que isso aconteça, é necessário que todos que estão na administração municipal, como o executivo, legislativo, professores, gestores, e também os pais de alunos se esforcem e incentivem as crianças a estudar.

Estiveram presentes na sessão o Deputado Estadual Kleber Rodrigues, Vereadores municipais, o Prefeito Severino Rodrigues, Secretários, comunidade, e técnicos da casa legislativa.

Confira mais imagens: