Monte Alegre sedia edição 2019 da Copa Super Gol

Está acontecendo em Monte Alegre a Copa Super Gol, uma realização de Jalmir Sports com apoio da Prefeitura Municipal de Monte Alegre, através da Secretaria Municipal de Esportes. A competição, que atrai várias equipes do Nordeste, é um espaço para buscar novos talentos para o futebol profissional.

O evento conta com a participação de mais de mil atletas, totalizando 42 equipes, de quatro estados do Nordeste: Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. As categorias em disputa são: Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

A cidade de Monte Alegre conta com a participação de quatro equipes locais, que são: Escolinha Pé no Chão, Meninos da Bola, Vitória e São Caetano. Além dessas equipes locais a competição conta com a participação das categorias de base de dois times profissionais: Treze – PB e CRB – AL.

A competição conta também, com a presença do observador técnico (olheiro) das categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo. A competição acontece entre os dias 14 e 20 de janeiro.

Confira mais imagens desse evento: