Monte Alegre realiza mais uma edição dos Sonhos de Natal

Trazendo o espírito natalino e o encanto das festas de fim de ano para os montealegrenses, os dias 22, 23 e 24 de dezembro, na cidade de Monte Alegre receberam uma grande e diversa programação de apresentações culturais. O evento aconteceu no largo da Igreja Matriz.

No primeiro dia, o prefeito Severino Rodrigues realizou a abertura oficial do evento. “Nós sempre estivemos preocupados em fazer um Natal especial para os nossos conterrâneos montealegrenses” afirmou. A Escola de Ballet Sonhos realizou a primeira apresentação da noite. Já o grupo de violino Harmonia, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos trouxe um compilado de músicas natalinas e, para encerrar, a Turma da LOL trouxe a magia do Natal para a criançada.

Já no segundo dia de apresentações, a programação contou com o Show das Princesas, mais um espetáculo da Escola de Ballet Sonhos e uma apresentação de dança do Stúdio Em Passos, de Parnamirim. A Filarmônica 15 de Março e o Quarteto de Vozes trouxe o talento montealegrense para o palco. A última performance da noite ficou sob a responsabilidade de Naldinho Ribeiro, que colocou todo o público para dançar.

Na véspera de Natal, os shows ficaram por conta de Messias Paraguai e Airton Souza, que encerraram a edição de 2019 dos Sonhos de Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest