Monte Alegre dentro da premiação Top 10 do Seja Digital

A Prefeitura de Monte Alegre na manhã desta sexta-feira (29), foi certificada por suas contribuições e esforços para o programa de digitalização da TV no Rio Grande do Norte. O evento aconteceu no Auditório do Senai, na Avenida Prudente de Morais, 1571, Tirol, Natal/RN. Estiveram presentes no evento o Secretário Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Eduardo Lincoln Neves, a Secretária Municipal de Administração, Cláudia Paiva.

Na premiação dos Top 10 de mobilizadores do interior, Monte Alegre obteve duas colocações, 3º e 8º lugar. Ficando o terceiro lugar para a colaboradora Juliana Cristina, que recebeu como premiação um aparelho celular e o oitavo lugar, ficou para a colaboradora Ana Paula Arruda, que teve como premiação um tablet.

No total o município fez 5.343 agendamentos e kits entregues, sendo um total de 6.168 beneficiários, um percentual de 87% de domicílios digitalizados em nossa cidade. Lembrando que no Rio Grande do Norte atingiu um total 92% de domicílios digitalizados, e distribuídos mais de 235 mil kits para pessoas que mais precisavam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest