Festa da Torcida Na Final do Campeonato Municipal de Futebol

No último domingo foi realizado no estádio municipal a grande final do campeonato de futebol, promovido pela secretaria de esporte e a prefeitura de Monte Alegre. Em campo a grande disputa nas categorias juvenil e principal e nas arquibancadas e no entorno do campo a festa da torcida que se fez presente em grande número.

O troféu de campeão na categoria juvenil ficou com o ABC do Comum que venceu a disputa nos pênaltis contra o cruzeiro depois de um zero a zero.

Na categoria principal o jogo foi bastante acirrado e depois de um 1 a 1 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis e o Potiguar do Comum venceu a equipe do Cruzeiro da Rua Nova.

O prefeito Severino Rodrigues, o deputado eleito Kleber Rodrigues, os vereadores Edvan Paulino e Toinho Ananias, além do secretário de esportes Zulmar Targino, estiveram presentes acompanhando os jogos e participando da programação.