ESF Professor Gaspar participa de ação da Escola Municipal Aluísio Lamartine Paiva

A equipe de Estratégia Saúde da Família do Professor Gaspar, junto ao Núcleo Ampliado de Saúde da Família e da Atenção Básica (NASF-AB) participaram do evento da Escola Municipal Aluísio Lamartine Paiva, realizado no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria, na última quinta-feira (08). Durante as atividades, a enfermeira Patrícia Freira explicou a importância do cuidado com a saúde para as mulheres e a dentista Alessandra Leão falou sobre o cuidado com a saúde bucal. O momento ainda contou com a verificação de HGT, aferição de pressão arterial e realização de testes rápidos de HIV, Sífilis, HCV e HBsAG. A ação foi repleta de animação com a aula de zumba do educador físico, Ellen Sostenes.