Escolas da rede municipal de Monte Alegre realizam projetos natalinos com estudantes do município

O fim do ano está chegando e com ele o Natal, assim como os preparativos para essa festa tão esperada por todos. Dessa forma, algumas escolas do Município de Monte Alegre começaram a trabalhar o projeto de confecção de árvores e enfeites de Natal, a partir de materiais recicláveis como: Papelão, garrafas, papeis e plásticos.

A Escola Municipal Evaldo Gomes desenvolve o projeto no contra turno, fazendo parte das atividades da Educação Integral do Município. A monitora responsável para orientar os estudantes é a professora Eliane Lima, que ajuda aos alunos desenvolverem seus trabalhos com amor e dedicação.