Encerramento da Ação Social “Liberte Sua Mente: Droga Não Leva Ninguém Pra Frente”

A Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na última segunda-feira (29), na comunidade do Comum, o encerramento da Ação Social Antidrogas “Liberte Sua Mente: Droga Não Leva Ninguém Pra Frente”.

O evento foi mais uma ação social municipal no combate às drogas, junto as crianças e adolescentes. O objetivo foi conscientizar os jovens contra a disseminação das drogas no município.No momento aconteceram apresentações de Flauta e Violino, com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.Palestra com o Policial Militar Vitaliano, que faz parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).Dinâmica Educativa com a Assistente Social Penha Azevedo e a Psicóloga Jéssica Marques, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).As estagiárias de Assistente Social: Laisy Brandão e Laise Avelino, realizaram uma dinâmica educativa.

A Psicóloga Elisângela Lima,  do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou Palestra Educativa.

Estiveram presentes no evento as equipes da UBS da comunidade e da Escola Municipal Onofre Lopes.

Confira as imagens:

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Monte Alegre