Cras realiza encerramento do Grupo de Gestantes “Amor Maior”

Na tarde de hoje (16), na sede do Cras, ocorreu o encerramento do Projeto “Amor Maior”, que faz um trabalho social e lúdico com as gestantes montealegrenses, na ocasião houveram palestras, por parte da psicóloga do Cras, Andreia Ferreira e da Artesã, Lidiane Rafael.

Estavam presentes a Coordenadora do Cras, Sintia Praxedes, a Coordenadora do Creas, Marília Maciel, a Coordenadora do Projeto Criança Feliz, Jennifer Silva, a Secretária Municipal de Administração, Cláudia Paiva e do Secretário Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Eduardo Lincoln.

O Secretário Eduardo, ressaltou a beleza e a dádiva de ser mãe, que as mães devem ter gratidão a Deus por esse dom e que as mesmas devem continuar visitando e participando do Cras após o nascimento das crianças, pois a instituição tem diversos projetos e trabalhos, para continuar a atender as mães de nossa cidade.

 

 

 

Tivemos também a entrega das fotos e DVDs, que continham o ensaio fotográfico realizado pelas futuras mamães do projeto, sorteio de diversos brindes e para fechar o evento um belo e delicioso bolo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest