Cras realiza abertura do novo grupo de mulheres do Bairro da Esperança

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou nessa  quarta-feira (19), abertura de novo grupo de mulheres no Bairro d Esperança, com o tema: “Esperança”.


Sobre o Grupo de Mulheres

O grupo tem como objetivo debater sobre os temas propostos pelas participantes, reflexões sobre a condição da mulher na sociedade e buscar garantir um espaço de convivência e mobilização comunitária. É um grupo aberto, que permite a inserção de novas participantes ao longo de sua realização.

Alguns dos temas como: O que é ser mulher? Maternidade, Violência contra a Mulher, Assistência Social e os Benefícios Eventuais, serão abordados no grupo, que se reúnem todas quartas-feiras, às 14h30, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Bairro da Esperança. Mulheres maiores de 18 anos e que residem na área de abrangência, podem participar.

Quem tiver interesse em participar do Grupo de Mulheres pode procurar o CRAS, que está localizado na Rua Ver. Máximo Batista, s/n.

Confira nas imagens:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest