CMDCA REALIZA REUNIÃO ORDINÁRIA SOBRE O SELO UNICEF

Na tarde desta quinta-feira (12), o Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Monte Alegre, realizou reunião ordinária com a Comissão Intersetorial do Selo Unicef, edição 2017-2020.

A abertura foi realizada pela Presidente do CMDCA, Penha Azevedo, em seguida tivemos a reflexão,  pela Vice-presidente do CMDCA,  Ana Paula Constantino, e dentro da pauta o Conselheiro titular do CMDCA,  Eduardo Lincoln,  que também é gestor da Assistência social e Articulador do SELO UNICEF, fez uma fala de forma geral sobre o selo UNICEF.

Tivemos o palestrante Eriberto Freire, que fez uma Abordagem da Metodologia do Selo Unicef, bem como, sobre o I Fórum Comunitário do nosso município, que se realizará em 29 de agosto de 2018.

A Vice-prefeita, Lucineide Maria de Souza Paiva, falou sobre a importância do Selo Unicef e da união de todos em prol desse objetivo.