A Secretaria Municipal de Administração realiza reunião com Equipe de Nutricionistas do município

Na manhã de hoje (23), foi realizada reunião entre a equipe de Nutricionistas do município, Controladoria e Secretaria Municipal de Administração, no Gabinete Civil.
A reunião que foi presidida pela Secretaria Municipal de Administração, Cláudia Paiva, e o Coordenador de Planejamento, Silas Fonseca, teve como finalidade esclarecer duvidas quanto aos procedimentos corretos para a aquisição de itens e produtos utilizados pelas unidades escolares, de assistência social e hospital do município, bem como, fazer o planejamento dos orçamentos/demandas.
Estiveram presente a secretária municipal de administração, Cláudia Paiva, coordenador de planejamento, Silas Fonseca, as nutricionistas, Waleska Mayara, Paula Ananias e Priscilla Danielly Doudement.
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Monte Alegre