A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social leva mais artesãos para retirar Carteira de Artesão

Na tarde da última sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social levou mais artesãos montealegrense até a Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social – SETHAS para realizarem o cadastramento para aquisição de sua Carteira de Artesão.

Para concluir sua inscrição, o artesão deverá levar, ainda, uma amostra do trabalho que desenvolve, para a conclusão da carteira e cadastro, bem como, fazer uma peça para atestar sua aptidão, como prova de habilidades técnicas. A Carteira do Artesão tem identificação nacional, podendo ser usada para participação em feiras nacionais.