Produto e Programas, Projetos e Ações. PMSB, Monte Alegre – RN

O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Monte Alegre-RN torna públicos os seguintes produtos preliminares do PMSB:

• Produto E – Programas, Projetos e Ações.
  • Produto F – Plano de Execução
  • Produtos H e I – Indicadores de Desempenho e Sistema de Informação

Os documentos ficarão disponíveis para receber contribuições da população na forma de Consulta Pública até dia 18/06/2018 (segunda-feira). Será possível a leitura dos documentos nas seguintes formas:

• Arquivo digital no endereço: www.montealegre.rn.gov.br
  • Na forma impressa nos seguintes locais:

Setor 01 (Zona Urbana): Secretaria de Educação no Centro da Cidade.

Setor 02 (Zona Rural): Creche Municipal José Matias Xavier no Distrito de Lagoa do Mato.

Setor 03 (Zona Rural): Escola Municipal Lindolfo Rufino no Distrito do Sobrado

As sugestões, dúvidas, correções e demais contribuições poderão ser enviadas através do e-mail: pmsb.montealegre.rn@gmail.com, (inserindo nome, CPF, bairro ou localidade onde reside e contribuição), ou diretamente em urna, instalada para essa finalidade, nos locais já mencionados onde estão disponíveis os documentos impressos.

Contamos com a participação da população, para que juntos possamos planejar o futuro do Saneamento Básico no Município de Monte Alegre-RN.

Produto E – ProgramasProjetosAcoes_MonteAlegre

Produto F – PlanodeExecucao_MonteAlegre